matadouro de frangos - licença

Licenciamento ambiental – Indústria da área alimentar

ProjetosComentários fechados em Licenciamento ambiental – Indústria da área alimentar2548

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInBuffer this pagePin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pela gestão ambiental numa indústria da área alimentar (Categoria de atividade: 6.4 a) Matadouros com uma capacidade de produção de carcaças superior a 50 t por dia).

Os serviços prestados visam a conformidade legal em matéria do ambiente e simultaneamente a identificação e adoção de metodologias e práticas capazes de melhorar o seu desempenho ambiental, permitindo a redução de custos no âmbito da gestão de resíduos, do consumo de energia e do consumo de água.

Assim, a NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pela elaboração do Relatório Ambiental Anual, no âmbito do licenciamento ambiental, pelo preenchimento do Mapa Integrado de Registo de Resíduos (MIRR) e pelo cálculo da Taxa de Recursos Hídricos (TRH).

Licenciamento ambiental industrial

Caso necessite de algum serviço nesta área não hesite em contactar-nos: 232 436 000 ou através do email: info@noctula.pt.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInBuffer this pagePin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Related Posts