flora vegetacao habitats

Estudo de Incidências Ambientais – sobreequipamento do parque eólico de Trandeiras

ProjetosComentários fechados em Estudo de Incidências Ambientais – sobreequipamento do parque eólico de Trandeiras1462

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInBuffer this pagePin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pelos descritores Fauna e Flora do Estudo de Incidências Ambientais (EIncA) do sobreequipamento do parque eólico de Trandeiras.

Este parque eólico é atualmente constituído por 13 aerogeradores e vai ser sujeito a sobreequipamento no âmbito da aplicação do Decreto-Lei n.º 51/2010, de 20 de Maio, que alterou o Decreto-Lei n.º 225/2007, de 31 de Maio. O referido Decreto-Lei viabiliza a instalação de até 20% de potência adicional nos parques eólicos que se encontram em fase de exploração.

aerogeradores

Este artigo mostra a importância que o processo de Avaliação de Incidências Ambientais tem na previsão de impactes, decorrentes da fase de construção e de exploração de um parque eólico, e na definição de medidas de minimização/compensação adequadas: http://noctulachannel.com/morcegos-mortos-parques-eolicos-razao.

Caso necessite de algum serviço nesta área não hesite em contactar-nos: 232 436 000 ou através do email: info@noctula.pt.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInBuffer this pagePin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Related Posts