fbpx

Due-diligence ambiental: projetos de investimento em Silves

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pela elaboração da Due-Diligence Ambiental para a seleção de projetos de investimento localizados em São Bartolomeu de Messines, Silves, Portugal.

O objetivo desta avaliação consistiu na identificação das principais restrições ambientais na “Área de Interesse”, com base na recolha de informação relacionada com toda a propriedade e áreas adjacentes.

A Due-Diligence ambiental foi elaborada com base na Norma ISO 14015: 2006 – Gestão Ambiental, Avaliação Ambiental de Sítios e Organizações (AASO) e em protocolos internos da NOCTULA – Consultores em Ambiente.

Principais atividades realizadas neste trabalho:

  • análise das informações fornecidas pelos proprietários dos imóveis, por representantes locais como a Câmara Municipal de Silves e por entidades nacionais;
  • preparação do relatório final contendo a identificação das restrições ambientais identificadas.

 

Com base nas constatações efetuadas durante a análise das informações disponíveis, a NOCTULA – Consultores em Ambiente identificou várias restrições e aspetos ambientais de interesse.

Saiba qual a importância da Due-Diligence Ambiental: https://noctula.pt/servicos/due-diligence-ambiental/.

… o que interessa deve ser partilhado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Leia a nossa Política de Privacidade para mais informações.