fbpx

Relatório Único até 15 de abril

O período de entrega do Relatório Único relativo ao ano de 2013 decorreu entre 16 de Março a 15 de Abril de 2014, de acordo com o previsto na Portaria n.º 55/2010 de 21 de Janeiro.

A regulamentação do Código do Trabalho criou uma obrigação única, a cargo dos empregadores, de prestação anual de informação sobre a atividade social da empresa, com conteúdo e prazo de apresentação regulados em Portaria.

O Relatório Único, é o relatório anual referente à informação sobre a atividade social da empresa e é constituído pelo relatório propriamente dito e por 6 anexos. O anexo A refere-se ao quadro de pessoal, o anexo B ao fluxo de entrada e saída de trabalhadores, o anexo C ao relatório anual de formação contínua, o anexo D ao relatório anual das actividades do serviço de segurança e saúde, o anexo E a greves e o anexo F a informação sobre prestadores de serviços.

A resposta ao Anexo F – Prestadores de Serviço manterá o seu carácter opcional. Toda esta informação é extensível à Região Autónoma da Madeira (contacto para as empresas com sede na região: 29 121 50 70).

Todos os documentos de apoio ao preenchimento encontram-se disponibilizados no sítio do GEP – Gabinete de Estratégia e Planeamento.

O Preenchimento do Relatório Único pode ser feito em: https://www.relatoriounico.pt/ru.

… o que interessa deve ser partilhado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Leia a nossa Política de Privacidade para mais informações.