due diligence

Due-diligence ambiental: projetos de investimento em Silves

Blog, Due-diligence, ProjetosComentários fechados em Due-diligence ambiental: projetos de investimento em Silves1718

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pela elaboração da Due-Diligence Ambiental para a seleção de projetos de investimento localizados em São Bartolomeu de Messines, Silves, Portugal.

O objetivo desta avaliação consistiu na identificação das principais restrições ambientais na “Área de Interesse”, com base na recolha de informação relacionada com toda a propriedade e áreas adjacentes.

A Due-Diligence ambiental foi elaborada com base na Norma ISO 14015: 2006 – Gestão Ambiental, Avaliação Ambiental de Sítios e Organizações (AASO) e em protocolos internos da NOCTULA – Consultores em Ambiente.

As principais atividades realizadas neste trabalho foram: a análise das informações fornecidas pelos proprietários dos imóveis, por representantes locais como a Câmara Municipal de Silves, por entidades nacionais como o Instituto Nacional da Água e a preparação do relatório final contendo a identificação das restrições ambientais identificadas.

Com base nas constatações efetuadas durante a análise das informações disponíveis, a NOCTULA – Consultores em Ambiente identificou várias restrições e aspetos ambientais de interesse.


Saiba qual a importância da Due-Diligence Ambiental: http://goo.gl/eIzedr.


Acompanhe projetos idênticos coordenados pela NOCTULA – Consultores em Ambiente:

1) Due-Diligence Ambiental de 2 Parques Eólicos;

2) Due-diligence – parques eólicos no Brasil (Bahia);

3) Due-diligence Ambiental – parques eólicos Rio Grande do Norte (BRASIL);

4) Due-diligence ambiental – aquisição de 7 parques eólicos;

5) Due-Diligence Ambiental no setor da Metalomecânica Ferroviária.

Caso necessite de algum serviço nesta área não hesite em contactar-nos: 232 436 000 ou através do email: info@noctula.pt.

Related Posts