fbpx

Due-Diligence Ambiental de 3 Mini-Hídricas

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pela elaboração de 3 processos de Due-Diligence Ambiental, com o objetivo de estudar a viabilidade ambiental de 3 mini-hídricas.

A Due Diligence Ambiental consiste no diagnóstico ambiental de um determinado projeto/local, de forma a estudar-se a sua viabilidade ambiental, antecipando futuras obrigações nesse âmbito e permitindo o aconselhamento em transações de pré-compra ou pré-venda.

Saiba qual a importância da Due-Diligence Ambiental – ISO 14015: https://noctula.pt/servicos/due-diligence-ambiental/.

Estes processos têm como objetivo apresentar um diagnóstico ambiental que forneça, resumidamente, informação suficiente relativamente às condicionantes ambientais do projeto, para auxiliar a tomada de decisão relativamente à sua aquisição.

No âmbito do aconselhamento ambiental estratégico, a NOCTULA – Consultores em Ambiente presta serviços ao nível da elaboração de Due-Diligence Ambientais (Fases I e II), a clientes que pretendem adquirir empresas, ou que tenham passivos ambientais relevantes por resolver.

A NOCTULA já foi responsável por vários estudos de viabilidade ambiental tanto em Portugal como no estrangeiro, nomeadamente no Brasil.

Acompanhe projetos idênticos coordenados pela nossa equipa:

 

Caso necessite de algum serviço nesta área não hesite em contactar-nos: 232 436 000 ou através do email: info@noctula.pt.

… o que interessa deve ser partilhado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Leia a nossa Política de Privacidade para mais informações.