Due-Diligence Ambiental de 3 Mini-Hídricas

Ambiente, Blog, Due-diligence, Energia Hídrica, Energias Renováveis, ProjetosComentários fechados em Due-Diligence Ambiental de 3 Mini-Hídricas516

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pela elaboração de 3 processos de Due-Diligence Ambiental, com o objetivo de estudar a viabilidade ambiental de 3 mini-hídricas.

A Due Diligence Ambiental consiste no diagnóstico ambiental de um determinado projeto/local, de forma a estudar-se a sua viabilidade ambiental, antecipando futuras obrigações nesse âmbito e permitindo o aconselhamento em transações de pré-compra ou pré-venda.


Saiba qual a importância da Due-Diligence Ambiental – ISO 14015: http://goo.gl/eIzedr.


Estes processos têm como objetivo apresentar um diagnóstico ambiental que forneça, resumidamente, informação suficiente relativamente às condicionantes ambientais do projeto, para auxiliar a tomada de decisão relativamente à sua aquisição.


No âmbito do aconselhamento ambiental estratégico, a NOCTULA – Consultores em Ambiente presta serviços ao nível da elaboração de Due-Diligence Ambientais (Fases I e II), a clientes que pretendem adquirir empresas, ou que tenham passivos ambientais relevantes por resolver.

A NOCTULA já foi responsável por vários estudos de viabilidade ambiental tanto em Portugal como no estrangeiro, nomeadamente no Brasil.

Acompanhe projetos idênticos coordenados pela nossa equipa:

1) Due-Diligence Ambiental no setor da Metalomecânica Ferroviária;

2) Due-diligence ambiental: projetos de investimento em Silves;

3) Due-diligence – parques eólicos no Brasil (Bahia);

4) Due-diligence Ambiental – parques eólicos Rio Grande do Norte (BRASIL);

5) Due-diligence ambiental – aquisição de 7 parques eólicos;

Caso necessite de algum serviço nesta área, não hesite em contactar-nos: 232 436 000 ou através do email: [email protected].

Related Posts