Sistemas ecológicos, monitorização.

Monitorização da mortalidade de aves e quirópteros – parque eólico da Serra d’el Rei – Peniche

ProjetosComentários fechados em Monitorização da mortalidade de aves e quirópteros – parque eólico da Serra d’el Rei – Peniche1143

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInBuffer this pagePin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pelos trabalhos de monitorização da mortalidade de aves e quirópteros (morcegos) no parque eólico da Serra d’el Rei, localizado em Peniche.

Foi objetivo deste trabalho monitorizar e caracterizar a comunidade de aves e quirópteros e respetiva atividade/variação, com a finalidade de detetar eventuais impactes que a fase de exploração do parque eólico possa causar nestes grupos faunísticos.

A área de implementação do parque eólico, cujo proponente é a empresa EDP Renováveis Portugal S.A., abrange terrenos da Serra d’El Rei e de Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche. Este concelho enquadra-se na Sub-Região do Oeste (ou NUT III), na zona Centro.

Os trabalhos de campo tiveram a duração de 2 anos e resultaram de um contrato entre a NOCTULA – Consultores em Ambiente e a empresa EDP Renováveis.

aerogeradores

Veja outros trabalhos realizados em parques eólicos pela NOCTULA – Consultores em Ambiente: http://noctula.pt/monitorizacao-atividade-mortalidade-morcegos-eolico.

Caso necessite de algum serviço nesta área não hesite em contactar-nos: 232 436 000 ou através do email: info@noctula.pt.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInBuffer this pagePin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Related Posts