fbpx

Due-diligence Ambiental – parques eólicos Rio Grande do Norte (BRASIL)

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pela Due-diligence Ambiental técnica (DDAT) do Relatório Ambiental Simplificado (RAS) dos parques eólicos Cabeço Preto I e IV, localizados na região de Serra de Santana – Rio Grande do Norte (Brasil).

O objetivo principal dos empreendimentos denominados “Parque Eólico Cabeço Preto I” e “Parque Eólico Cabeço Preto IV” é produzir e comercializar energia elétrica a partir do recurso eólico abundante na região de Serra de Santana – Rio Grande do Norte, ligando a produção à rede da concessionária, representada pela Companhia Eléctrica do Rio Grande do Norte (COSERN).

A Due-diligence Ambiental realizada pela NOCTULA – Consultores em Ambiente permitiu verificar que os Relatórios Ambientais Simplificados (RAS) dos parques eólicos Cabeço Preto I e IV estudaram os principais aspetos ambientais e as suas inter-relações com o meio biótico, identificaram correctamente os impactes esperados para as várias fases do projeto e propuseram projetos e planos de monitorização ambiental adequados para minimizar os impactes identificados.

… o que interessa deve ser partilhado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Leia a nossa Política de Privacidade para mais informações.