fbpx

RECAPE – Central Solar Fotovoltaica de Mogadouro

A NOCTULA – Consultores em Ambiente foi responsável pela elaboração do Relatório de Conformidade Ambiental do Projeto de Execução (RECAPE) da Central Solar Fotovoltaica de Mogadouro, dando resposta aos elementos solicitados na Decisão de Incidências Ambientais (DIncA).

DIncA do projeto da Central Fotovoltaica de Mogadouro estabelece as condicionantes medidas de minimização a cumprir no âmbito do Projeto de Execução e impõe as medidas e planos a cumprir nas fases de construção, exploração e desativação.

Em fase de exploração (cerca de 25 anos), a Central Fotovoltaica do Mogadouro, produzirá uma média anual de cerca de 81 GWh/ano de eletricidade não poluente.

NOCTULA – Consultores em Ambiente pode auxiliar a sua empresa nas diferentes fases do Procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental, em todas as áreas de intervenção, nomeadamente:

  • Pedidos de Enquadramento no RJAIA;
  • Estudos relacionados com os procedimentos de Avaliação de Impactes (EIA) e Incidências Ambientais (EIncA);
  • Relatórios de Conformidade Ambiental do Projeto de Execução (RECAPE);
  • Elaboração e Implementação de Medidas Minimizadoras e Compensatórias (Planos de monitorização).

 

O EIncA da Central Fotovoltaica de Ovar e o RECAPE do Parque Eólico do Guardão são dois exemplos dos projetos nos quais a equipa da NOCTULA esteve envolvida.

Outros projetos:

 

Se precisar de algum serviço na área da Avaliação de Impacte Ambiental não hesite em contactar-nos: 232 436 000 ou através do email: info@noctula.pt.

… o que interessa deve ser partilhado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Leia a nossa Política de Privacidade para mais informações.